Postado em 16 de Outubro às 11h20

Palestra com Advogado Ércio Quaresma acontece hoje na Celer

Destaques (24)

O Curso de Direito da Celer Faculdades realiza hoje, terça-feira, às 19h30, palestra com o Advogado Criminalista Ércio Quaresma, conhecido por advogar em casos que repercutiram nacionalmente como do Goleiro Bruno, Dorothy Stang e Massacre El Dorado do Carajás.

Esta é a primeira vez que Ércio palestra na região e segundo o Coordenador do Curso de Direito, Vitório Dervanoski, o evento é uma parceria com a OAB – Subseção de Chapecó e tem o objetivo de discutir sobre a atuação do advogado. “O evento está tendo uma excelente aceitação junto a classe dos advogados já que o palestrante tem uma bagagem de conhecimento bem interessante para compartilhar, e vem tratar de um tema significativo, especialmente para que a profissão seja mais respeitada”, considera.

O evento que acontece no Auditório I é aberto ao público. Para estudantes e egressos da Celer Faculdades o valor do ingresso é de R$ 10, com emissão de certificado. Para estudantes de outras instituições a inscrição custa R$ 20, e R$ 30 para profissionais da área. As inscrições podem ser feitas através do site ou através do telefone 3353-8784 com Ana no período vespertino e noturno.

Link para inscrição: http://portal.celer.edu.br/projetos/unimestre/cadastro_pessoa/index.php