1° Seminário dos Grupos de Pesquisa do Curso de Psicologia

No dia 19 de junho, aconteceu no Auditório I da Celer Faculdades o 1° Seminário dos Grupos de Pesquisa do Curso de Psicologia. O evento foi realizado em parceria com a Coordenação de Pesquisa sob responsabilidade do profº Anderson Luiz Tedesco e em conjunto com o corpo docente e alunos do Curso de Psicologia da Celer Faculdades de Xaxim, SC.

O Curso de Psicologia conta com dois grupos de Pesquisa que atuam nas seguintes áreas: O Grupo de Pesquisa em Sexualidade Humana (GPSH) que tem como coordenadoras as Professoras Marli Kasper Rex e Maria Lucia Badalotti Tavares e o Grupo em Psicanálise e Contemporaneidade (GPC) que tem como coordenadores os professores André Figueiredo Pedrosa e Sandra Ramseti Zanella.

Foram apresentados vários trabalhos, resultado de pesquisas e trabalhos de conclusão de curso com base nos seguintes eixos temáticos. Eixo Temático 1: Sexualidade Humana; Eixo Temático 2: Psicanálise, Psicologia e Contemporaneidade e;  Eixo Temático 3: Temas Livres da Psicologia.

O evento foi de muitas trocas, mediação e conhecimentos entre professores, alunos e comunidade acadêmica, bem como de discussões e debates sobre os temas apresentados que serão publicados em edição especial na Revista Conversatio da Celer Faculdades.