I Congresso de Psicologia da Região Meio Oeste

IMG-20171005-WA0009

Nos dias 05, 06 e 07 de outubro de 2017, foi realizado na cidade de São Miguel do Oeste o I Congresso de Psicologia da Região Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). Representando a Celer Faculdades, estiveram presentes o professor dos cursos de Psicologia e Educação Física, Me. André Figueiredo Pedrosa juntamente com as alunas Greice Silva Ferreira, Poliana de Castro, Rafaela Dall Agnol e Rosiely Fernandez. No último dia de Congresso, a aluna Greice Silva Ferreira apresentou o trabalho "Saúde Mental e Atenção Básica: a Psicologia no campo da prevenção das doenças e da promoção da saúde", sob orientação do professor André.

A ida dos acadêmicos ao congresso também contou com o apoio e o incentivo da coordenadora do curso de psicologia, a professora Maria Lúcia Badalotti Tavares. Para o professor André, a participação dos alunos da Celer em eventos científicos é de extrema relevância para a formação dos acadêmicos, o que proporciona um maior conhecimento sobre a Psicologia por parte dos envolvidos.