O curso de Administração recebe a visita do Conselho Regional de Administração

foto-2

Nesta quarta feira 18/04/2018 os acadêmicos do curso de ADM tiveram uma conversa com os delegados do CRA, Adm. Vilmar Roque Pereira e Adm. Paulo Sérgio Jordani, onde os mesmos apresentaram o conselho e as novidades do mesmo. Sendo que uma das principais novidades que tem por objetivo primordial de se aproximar dos futuros Administradores, o CRA–SC criou o CRA-SC Jovem, que é a primeira e única Câmara Setorial Jovem do Brasil a ser institucionalizada entre todos os Conselhos Regionais de Administração. O maior produto do trabalho do CRA-SC Jovem, até agora, é a criação da Carteira do Estudante de Administração, que formaliza a participação na Câmara Jovem. Sendo que a mesma pode ser obtida pelo site: http://www.crasc.org.br/crasc/home/cra-jovem, é gratuita e dá ao estudante diversos benefícios, como participação nos convênios estabelecidos (descontos e promoções em lojas conveniadas), participação em eventos e confraternizações do CRA-SC, além de descontos ou gratuidade em eventos ou ferramentas pagas, de cunho acadêmico, apoiadas ou promovidas pelo CRA-SC. Nesta conversa os acadêmicos foram incentivados a participar da II jornada acadêmica CRA-SC.

foto-4

foto-6