Acadêmicos de Engenharia Ambiental e Sanitária participam de visita técnica

Visita_Tecnica

Os acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Celer Faculdades, participaram no último sábado, 9, de uma visita técnica na Estação de Tratamento de Água (ETA) do município de Xaxim.

A atividade faz parte da disciplina de Sistemas de Abastecimento e Tratamento de Água, ministrada pela professora Luana Taize Mello Martinelli que acompanhou a visita. “Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos e análises realizadas durante o tratamento de água para abastecimento público”, explica a professora Luana.

A visita teve como objetivo proporcionar aos alunos a materialização da teoria vista em sala de aula, bem como demonstrar a aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos.