Pós-Graduação › Direito Penal e Processo Penal

DIREITO PENAL E PROCESSO PENAL

A Celer Faculdades orienta-se pela formação dinâmica e constante de seu quadro docente e discente de forma a prepara-los ao enfrentamento dos desafios constantes na sociedade contemporânea e de suas próprias vidas profissionais, de forma a reagirem de modo critico e reflexivo no desenvolvimento de usas competências, na ação e interação com a comunidade profissional em que estão inseridos.
Dentro desta perspectiva o objetivo é que o Curso de Pós-Graduação “latu Sensu” de Direito Penal e Processual Penal dará continuidade ao desafio constante do projeto institucional da Celer Faculdades na construção de espaços de atualização, pesquisa e reflexão aos alunos egressos de sues cursos e também de outras instituições de ensino superior e profissionais da área jurídica em geral.

Após um abreve pesquisa junto aos alunos, egresso e profissionais da área jurídica, clientela a ser atendida, conclui-se pela necessidade e viabilidade do oferecimento do curso de pós-graduação “Latu Sensu” de Direito Penal e Processo penal, não tão somente pela atualidade constante na temática, mas notadamente pelas possibilidades de desenvolvimento, criação e discussão dos desafios advindos das constantes mudanças da sociedade moderna, onde a área jurídica, em especial o Direito Penal e Processual Penal, torna-se protagonista principal.

Através do Curso de Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, a Celer Faculdades oferece a todos os profissionais da área jurídica, ao se corpo docente e discente oportunidade de atualização da legislação em vigor, bem como as novas posições jurisprudenciais e doutrinarias de forma a fomentar a discussão e o dialogo transformador.

O Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal da Celer Faculdades tem por objetivo o aperfeiçoamento e aprofundamento dos conhecimentos acadêmicos na área jurídica, de forma a propiciar a atualização dos principais e atuais aspectos do Direito Penal e Processual Penal que contribuam na formação e capacitação dos profissionais da área no desenvolvimento de seus misteres.

Objetivos Específicos:
I. Estudo das principais inovações legislativas no Direito Penal e Processual Penal;
II. Analise de discussões das normas jurídicas e suas relações com os princípios constitucionais e direitos fundamentais;
III. Analise da eficiência, interpretação e integração dos institutos jurídicos no Direito Penal e Processual Penal;
IV. Analise e discussão acerca dos Princípios Constitucionais no Direito Penal e no Direito Processual Penal.

Público-alvo
Graduados em Direito, estudantes concluintes do curso de direito na modalidade extensão.

Investimento à vista:
R$ 6.800,00 – desconto = R$ 4.900,00

Parcelamento:
8x sem juro: R$ 600,00
12 x R$ 430,00
18 x R$300,00
24x R$ 260,00

Nos valores apresentados acima já estão previstos e inseridos os descontos dos convênios vigentes para esta modalidade de curso.
Valores negociáveis a grupos em condição de personalização.

40 VAGAS

Vantagens/possibilidades acadêmicas:
Sem custo de matrícula
Sem custo de material – fornecido os textos
Sem custo de orientação do professor no artigo
Publicação de Revista on Line em Edição Exclusiva Celer.
Curso 100% presencial.
Possibilidade de cursar a segunda pós em tempo reduzido (metodologia de BCC – Base Curricular Comum).

Local das Aulas
CELER FACULDADES
XAXIM - SC

Datas e Horários
Início: Outubro de 2018
Término: Dezembro de 2019

Aulas:
As aulas serão oferecidas Sextas-feiras: período noturno
Sábados: período matutino e vespertino. Podendo ocorrer: semanalmente ou quinzenalmente, bem como turmas em regime especial.

420 HORAS

Direitos Humanos - 36 horas - Me. Samuel Manica Radaelli
Teoria Geral do Crime - 36 horas - Esp. Adilson José Bressan
Dos Crimes em Espécie - 36 horas - Me. Robson Fernando dos Santos