Pós-Graduação › Licenciamento Ambiental Aplicado a Empreendimentos Energéticos

LICENCIAMENTO AMBIENTAL APLICADO A EMPREENDIMENTOS ENERGÉTICOS

Considerando os avanços produtivos no setor agroindustrial no oeste catarinense, bem como no setor industriário, a implantação de novos recursos energéticos é de suma relevância para o crescimento regional e nacional. Neste sentido, o processo de implantação de fontes energéticas necessita das habilidades e competências técnicas para o licenciamento ambiental, logo, requerendo profissionais capacitados. Assim, este curso de justifica pela necessidade das empresas possuírem em seu quadro de pessoal, profissional graduado com especialização na área, sendo capaz de executar com conhecimento específico as atividades relacionadas com o licenciamento ambiental aplicado a empreendimentos energéticos.

Objetivo Geral:
- Especializar profissionais de diferentes áreas para atuarem na área de licenciamento ambiental com ênfase em empreendimentos energéticos.

Objetivos Específicos:
- Aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam com sistemas de licenciamento ambiental.
- Contribuir para o aperfeiçoamento de processos vinculados ao licenciamento ambiental.
- Estudar os processos técnicos e legislacionais para o licenciamento ambiental aplicado a empreendimentos energéticos.

Público-alvo
Bacharéis em engenharia ambiental, graduados nas diversas áreas do conhecimento interessados no campo do licenciamento ambiental aplicado a empreendimentos energéticos.

R$ 6.100,00 (Valor normal)

EXCLUSIVO POR QUANTIDADE DE ALUNOS:

PROPOSTA 01: Quantidade de alunos: 22 alunos - R$ 5.100,00 – A vista R$ 4.950,00 – parcelado: R$ 5.100,00 – 14x sem juro= R$ 364,28 ou 24x R$245,00.

PROPOSTA 02: Quantidade de alunos: 25 alunos - R$ 4.900,00 – A vista R$ 4.750,00 – parcelado: R$ 4.900,00 – 14x sem juro= R$ 350,00 ou 24x R$ 235,00.

PROPOSTA 03: Quantidade de alunos: 30 alunos - R$ 4.650,00 – A vista R$ 4.450,00 – parcelado: R$ 4.650,00 – 14x sem juro= R$ 332,14 ou 24x R$225,00.

PROPOSTA 04: Quantidade de alunos: 35 alunos - R$ 4.450,00 – A vista R$ 4.200,00 – parcelado: R$ 4.450,00 – 14x sem juro= R$ 317,85 ou 24x R$205,00

Nos valores apresentados acima já estão previstos e inseridos os descontos dos convênios vigentes para esta modalidade de curso.
Valores negociáveis a grupos em condição de personalização.

35 vagas

Vantagens/possibilidades acadêmicas:
Sem custo de matrícula
Sem custo de material – fornecido os textos
Sem custo de orientação do professor no artigo final
Publicação na Revista Conversatio Celer
Participação do Congresso Regional Celer
Publicação de livro on line Gratuito da turma
Negociação financeira personalizada a sua necessidade (venha negociar, podemos lhe ajudar a encontrar a melhor proposta!)
Curso 100% presencial.
Cursar segunda pós em regime Base comum curricular com Desconto único (informe-se na coord. Pós Celer)

Local das Aulas
CELER FACULDADES
XAXIM - SC

Datas e Horários
Início: Outubro de 2018
Término: Novembro de 2019

Aulas:
As aulas serão oferecidas Sextas-feiras: período noturno
Sábados: período matutino e vespertino. Podendo ocorrer: semanalmente ou quinzenalmente, bem como turmas em regime especial.

510 HORAS

Introdução ao Licenciamento Ambiental 30h
Estudo ambiental simplificado, relatório ambiental, estudo de conformidade ambiental 30h
Auditoria ambiental 45h