Pós-Graduação › Treinamento Esportivo e Personalizado: Personal Trainer

TREINAMENTO ESPECIALIZADO E PERSONALIZADO: PERSONAL TRAINER

O Pós Graduação em Treinamento Especializado e Personalizado: Personal Trainer objetiva qualificar os profissionais de Educação Física no atendimento especializado e personalizado de clientes individuais ou grupos específicos.
As rotinas diárias impossibilitam que diversas pessoas tenham acesso à prática de esportes ou ao exercício de atividades físicas em regimes regulares. Neste sentido, cresce no Brasil a demanda por profissionais que atuem na condição de Personal Trainer, ou seja, atuando diretamente na prescrição de treinamentos e exercícios personalizados a realidade, rotina e horário das pessoas.
O Personal Trainer se destaca profissionalmente por superar a compreensão de treinador, pois adere à perspectiva de pesquisador. Atua com observação sistemática sobre o indivíduo reconhecendo treinamentos que favoreçam a qualidade de vida e adaptando as necessidades pessoais do aluno, bem como acompanhando e direcionando o treinamento através de sessões personalizadas.
Portanto, o Personal Trainer é reconhecido e reivindicado por oferecer exclusividade no atendimento e no acompanhamento, promovendo maior motivação e incentivo ao cliente. Viabiliza com objetividade, segurança e eficiência a elaboração dos programas, bem como demonstra a comodidade e as vantagens da escolha de locais, horários e atividades. O trabalho do Personal Trainer demonstra os benefícios e alterações em decorrência do treinamento personalizado na vida do cliente em sua qualidade de vida, no quadro de saúde, em sua produtividade profissional e em suas atividades diárias

Objetivos:
• Qualificar no atendimento especializado/personalizado e prescrição de exercícios a indivíduos e grupos específicos.
• Especializar na motivação, gestão, planejamento e acompanhamento de clientes.
• Problematizar o atendimento aos objetivos dos clientes e sua relação com o programa de treinamento personalizado.
• Compreender a relação entre qualidade de vida, saúde e treinamento personalizado.

Bacharéis em Educação Física.

R$ 5.200,00 – desconto = R$ 4.160,00 à vista

Parcelamento:
5 x sem juros: R$ 832,00
6 x R$ 720,00
12 x R$ 400,00
18 x R$ 296,00
24 x R$ 236,00

Nos valores apresentados acima já estão previstos e inseridos os descontos dos convênios vigentes para esta modalidade de curso.
Valores negociáveis a grupos em condição de personalização.

35 vagas

Vantagens/possibilidades acadêmicas:
Sem custo de matrícula
Sem custo de material – fornecido os textos
Sem custo de orientação do professor no artigo.
Curso 100% presencial.
Possibilidade de cursar a segunda pós em tempo reduzido (metodologia de BCC – Base Curricular Comum).

LINHA DE PESQUISA: Educação Física, Fisiologia, Treinamento Desportivo e Especializado.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: Turmas abertas mensalmente.
PERÍODO DE MATRÍCULA: Primeira semana de cada mês
INICIO DO CURSO: Segunda semana de cada mês de 2017.
CRITÉRIO PARA CONCLUSÃO DO CURSO: Artigo.
Participantes Mínimo e Máximo: 22-35.

Local das Aulas
CELER FACULDADES
XAXIM - SC

Datas e Horários
Início: Outubro de 2018
Término: Dezembro de 2019

Aulas:
As aulas serão oferecidas Sextas-feiras: período noturno
Sábados: período matutino e vespertino. Podendo ocorrer: semanalmente ou quinzenalmente, bem como turmas em regime especial.

420 HORAS

Metodologia da Pesquisa 30h
Metodologia do Ensino Superior 30h
Fisiologia Neuromuscular e da Preparação Física 45h